Conferência Internacional “Regional Helix Summit” em Castelo Branco

A MJC vai participar na Conferência Internacional “Regional Helix Summit” apresentando as oportunidade de financiamento para os empreendedores a realizar nos próximos dias 17 e 18 de Janeiro, no CEi – Centro de Empresas Inovadoras em Castelo Branco, organizada pela Câmara Municipal.

Esta conferência está integrada na iniciativa #EU Industry Days e visa debater as oportunidades de inovação e desenvolvimento tecnológico na Indústria e nas relações Academia-Indústria, com o objetivo de reforçar a competitividade sustentável e a iniciativa empreendedora nos territórios.

No dia 17 o evento irá reunir representantes da indústria, dos Cluster Setoriais, da academia, da decisão política e outros membros da sociedade civil para debater temáticas relacionadas com os novos desafios da indústria 4.0, da internacionalização e da ligação academia/indústria.

O dia 18 será dedicado às oportunidades da indústria, da tecnologia e da inovação e serão apresentados os desafios a que se propõem os empreendedores que investem nestas matérias. Adicionalmente irá contar com um OPEN DAY em que os participantes poderão visitar empresas de Castelo Branco dos setores agroalimentar, automóvel e do frio.

A participação no evento é gratuita mas carece de inscrição, que decorre até 14 de janeiro através do preenchimento do seguinte formulário: https://goo.gl/forms/59rD3AzhtYPDFokB3